* Padrinhos de Portugal *

Abril 18 2017
Olá padrinhos,
É com grande satisfação que vos comunico que todos os meninos que concorreram a cursos técnicos de saude conseguiram entrar. Os cursos começaram agora em Abril e terminam em Dezembro.
Ter os nossos afilhados a estudar para ter uma profissão foi sempre o grande objectivo da Associação Padrinhos de Portugal e é com grande orgulho que vemos estes jovens que há nove anos que estão connosco, prosseguirem os seus sonhos.
Infelizmente este é um acontecimento bom que acarreta bastantes encargos: entre matricula, mensalidaes e farda até Dezembro a Associação terá que pagar cerca de 3950 euros.
Vai ser um encargo bastante complicado de suportar e mais uma vez venho pedir a ajuda de todos aqueles que possam ajudar estes meninos. Peço mais uma vez a todos também que espalhem entre os vossos familares, amigos e contabilistas, o NIF dos Padrinhos de Portugal - 507288351 -  para que possam consignar a estes a percentagem de IRS permitida por lei. 
É com esses donativos que contamos ter algum fundo de maneio para conseguir fazer frente às muitas despesas extra que irão surgir com o crescimento dos nossos miudos e os novos desafios na sua educação.
Desde já muito obrigada a todos

Bjs

Catarina

 

CURSO DE ENFERMAGEM SAUDE MATERNO INFANTIL ( SMI)

Flora Virgilio Mulela

Joana Mario

Zaidina

CURSO DE ENFERMAGEM GERAL

Guido Janeiro

Freitas Mbuca

Victor Janeiro

CURSO DE TECNICO E MEDICINA GERAL

Amino Martins

Justino Sale

CURSO DE TECNICO DE FARMACIA

António Chicote

publicado por padrinhosdeportugal às 10:16

Com 40 euros por mês pode pagar as despesas de saúde, uma refeição diária, livros, cadernos, lápis, canetas, matricula, propinas e farda, a uma criança de Moçambique que dificilmente o poderá f
Podcast Padrinhos de Portugal
Godparents of Portugal

Este projecto começou em Novembro de 2002, depois de ter estado dois meses a trabalhar como voluntária na Cidade da Beira, em Moçambique, junto de crianças extremamente carenciadas. A vontade de fazer algo mais e com uma maior continuidade, levou a que surgisse a ideia de montar um semi-internato no Alto da Manga, um bairro localizado no mato, acerca de quinze quilómetros da Cidade da Beira.
Comecei por pedir a ajuda de um padre e de uma freira locais, que se responsabilizaram desde logo pela gestão do projecto no terreno, e iniciei então a selecção de dez crianças oriundas de familias bastante desfavorecidas.
O projecto começou com 10 crianças e 10 padrinhos. Actualmente são 600.
Catarina Serra Lopes
padrinhosdeportugal@gmail.com
Com 40 euros mensais pode pagar as despesas de saúde, uma refeição diária, livros, cadernos, lápis, canetas, matricula, propinas e farda, a uma criança de Moçambique que dificilmente o poderá fazer sem a sua dádiva.

De forma a potenciar a Associação e a encetar novos projectos, complementares ao apoio às crianças, os Padrinhos de Portugal aceitam contribuições esporádicas de empresas e particulares, sem ser necessário um apadrinhamento permanente. Para efeitos fiscais é passado um recibo ao abrigo da lei do mecenato. Contribua através do NIB - Número de Identificação Bancária 0010 0000 42292330001 85 IBAN - Numero Internacional de Conta Bancária PT50 0010 0000 4229 2330 0018 5 SWIFT/BIC BBPIPTPL
pesquisar
 
Add to Technorati Favorites
blogs SAPO