* Padrinhos de Portugal *

Novembro 10 2008

Alberto Rocco, autor e realizador de «A BÚSSOLA» convida os membros dos Padrinhos de Portugal a estarem presentes nas ante-estreia do filme que decorrerá no Cinema S. Jorge (Av. da Liberdade, Lisboa) no próximo dia 18, às 21:30.

Basta registar-se como cliente neste site [http://www.albertorocco.eu/loja] para receber no seu email a entrada gratuita para este evento. Se quiser receber um segundo convite terá de efectuar um novo registo usando outro endereço de mail.

No discurso de abertura os convidados deste evento serão informados da existência da nossa Associação e sensibilizados para nela participarem.

(Nota: apesar deste processo não envolver nenhuma transacção comercial ou monetária, terá de clicar na opção «comprar» para o sistema informático dar início ao seu pedido).

 

publicado por padrinhosdeportugal às 22:00
Tags:

Caros amigos e colegas Padrinhos, venho lamentar não poder estar presente no jantar pois sou do Porto e trabalho e não poderia nunca comparecer a essa hora.Peço no entanto que os Padrinhos que não sejam de Lisboa sejam mantidos igualmente informados e com a possibilidade de ajudarem na organização das iniciativas e nas comissões de trabalho.Bem hajam pelas iniciativas,bom jantar para todos e ficarei ansiosa a aguardar novidades!Ana Luísa madrinha da Esperança António-Beira
Anónimo a 18 de Novembro de 2008 às 15:52

Com 40 euros por mês pode pagar as despesas de saúde, uma refeição diária, livros, cadernos, lápis, canetas, matricula, propinas e farda, a uma criança de Moçambique que dificilmente o poderá f
Podcast Padrinhos de Portugal
Godparents of Portugal

Este projecto começou em Novembro de 2002, depois de ter estado dois meses a trabalhar como voluntária na Cidade da Beira, em Moçambique, junto de crianças extremamente carenciadas. A vontade de fazer algo mais e com uma maior continuidade, levou a que surgisse a ideia de montar um semi-internato no Alto da Manga, um bairro localizado no mato, acerca de quinze quilómetros da Cidade da Beira.
Comecei por pedir a ajuda de um padre e de uma freira locais, que se responsabilizaram desde logo pela gestão do projecto no terreno, e iniciei então a selecção de dez crianças oriundas de familias bastante desfavorecidas.
O projecto começou com 10 crianças e 10 padrinhos. Actualmente são 600.
Catarina Serra Lopes
padrinhosdeportugal@gmail.com
Com 40 euros mensais pode pagar as despesas de saúde, uma refeição diária, livros, cadernos, lápis, canetas, matricula, propinas e farda, a uma criança de Moçambique que dificilmente o poderá fazer sem a sua dádiva.

De forma a potenciar a Associação e a encetar novos projectos, complementares ao apoio às crianças, os Padrinhos de Portugal aceitam contribuições esporádicas de empresas e particulares, sem ser necessário um apadrinhamento permanente. Para efeitos fiscais é passado um recibo ao abrigo da lei do mecenato. Contribua através do NIB - Número de Identificação Bancária 0010 0000 42292330001 85 IBAN - Numero Internacional de Conta Bancária PT50 0010 0000 4229 2330 0018 5 SWIFT/BIC BBPIPTPL
pesquisar
 
Add to Technorati Favorites
blogs SAPO