* Padrinhos de Portugal *

Novembro 09 2008

Recordamos que no próximo dia 21 de Novembro de 2008 (sexta-feira), às 21:00, terá lugar no restaurante Mercy [Rua da Misericórdia 78 - Lisboa], o primeiro jantar de trabalho dos Padrinhos de Portugal [PdP]. Por uma questão de logística pede-se aos interessados em participar que se registem junto de Gonçalo Ferreira goncalo.s.ferreira@sapo.pt até ao dia 19.

 

Este encontro visa estreitar laços entre os participantes na causa dos PdP e estabelecer grupos de trabalho em torno de objectivos concretos. Precisamos de voluntários que possam despender de algum tempo. Pessoas que tragam ideias, mas também o saber e a vontade de as implementar. Contamos consigo!

publicado por padrinhosdeportugal às 22:48

Caros amigos e colegas Padrinhos, venho lamentar não poder estar presente no jantar pois sou do Porto e trabalho e não poderia nunca comparecer a essa hora.Peço no entanto que os Padrinhos que não sejam de Lisboa sejam mantidos igualmente informados e com a possibilidade de ajudarem na organização das iniciativas e nas comissões de trabalho.Bem hajam pelas iniciativas,bom jantar para todos e ficarei ansiosa a aguardar novidades!Ana Luísa madrinha da Esperança António-Beira
Anónimo a 18 de Novembro de 2008 às 15:54

Com 40 euros por mês pode pagar as despesas de saúde, uma refeição diária, livros, cadernos, lápis, canetas, matricula, propinas e farda, a uma criança de Moçambique que dificilmente o poderá f
Podcast Padrinhos de Portugal
Godparents of Portugal

Este projecto começou em Novembro de 2002, depois de ter estado dois meses a trabalhar como voluntária na Cidade da Beira, em Moçambique, junto de crianças extremamente carenciadas. A vontade de fazer algo mais e com uma maior continuidade, levou a que surgisse a ideia de montar um semi-internato no Alto da Manga, um bairro localizado no mato, acerca de quinze quilómetros da Cidade da Beira.
Comecei por pedir a ajuda de um padre e de uma freira locais, que se responsabilizaram desde logo pela gestão do projecto no terreno, e iniciei então a selecção de dez crianças oriundas de familias bastante desfavorecidas.
O projecto começou com 10 crianças e 10 padrinhos. Actualmente são 600.
Catarina Serra Lopes
padrinhosdeportugal@gmail.com
Com 40 euros mensais pode pagar as despesas de saúde, uma refeição diária, livros, cadernos, lápis, canetas, matricula, propinas e farda, a uma criança de Moçambique que dificilmente o poderá fazer sem a sua dádiva.

De forma a potenciar a Associação e a encetar novos projectos, complementares ao apoio às crianças, os Padrinhos de Portugal aceitam contribuições esporádicas de empresas e particulares, sem ser necessário um apadrinhamento permanente. Para efeitos fiscais é passado um recibo ao abrigo da lei do mecenato. Contribua através do NIB - Número de Identificação Bancária 0010 0000 42292330001 85 IBAN - Numero Internacional de Conta Bancária PT50 0010 0000 4229 2330 0018 5 SWIFT/BIC BBPIPTPL
pesquisar
 
Add to Technorati Favorites
blogs SAPO